22 de jan de 2014

LOOK QUE USEI NO NATAL!

OLÁ MEUS AMORES!! 
Tuuudo bem com vocês ?? A saudade estava enooorme aqui! E vocês sentiram minha falta ?? *-*
Prometo que não sumo mais tanto tempo assim (yn)
Hoje vem trazer pra vocês meu LOOK que usei no natal =)
Sofri pra achar uma roupa que eu gostasse pra por no natal, mas enfim consegui! ( UHUUUL )
Fiquei e estou apaixonada pelo look que usei, postei no foto no meu instragram@mariacfcorrea ) mas resolvi vim aqui falar um pouco dele pra vocês!!


Blusa linda: boutique26 ( Pra quem mora no rio, a loja fica na taquara )
Shorth maravilhoso: Planet Girls ( confesso que sou VICIADA nessa loja rs )
Sapato DIVO: Carmen Steffens ( também confesso ser viciada rs )
Bijus: Ferinha e algumas da boutique 26 também!
Cabelo: Eu fiz baby liss mesmo e usei um fixador! ( meu cabelo não segura nada )


Minha família ( ou melhor só um parte )! Sou apaixonada pelo natal umas das melhores datas do ano pra mim. Na foto meu pai e três irmãos meus


Eu e o meu marido liiiiiindo, na ceia na casa do meu pai ( na foto eu estou de chinelo já no pé, rs! ele também e da Carmen Steffens )

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Trouxe o meu look e um pouquinho do meu natal aqui pra vocês ... mas um vez peço perdão pela sumida que eu dei, mas estou voltando com tuuuuuudo =D ♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
  2. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    ذاوشاح الفن جميلة,وكنتتريدأنيكونله,ويأتيلموقعناعلىالإنترنتخ,

    ResponderExcluir
  3. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    كل سلسلة أسود

    ResponderExcluir