7 de nov de 2013

Um dia de beleza no Salão Perfil Carioca

Bom dia minhas meu amores!!
Tudo bem com vocês ?
Espero que esteja tudo bem, hoje eu vim contar um coisa que aconteceu comigo tem 1 semana e dois dias ...
Eu participei do sorteio no Blog da Mayara Cardoso, na verdade quem participou foi uma amigam minha Monique, ela ganhou e tinha direito de levar um acompanhante e ela me levou! Uhull. Bom demais né ? *-*
E o sorteio foi parceria da Mayara com o Salão Perfil Carioca! E eu só tenho coisa boa pra falar desse salão geeeente, meu cabelo ficou PERFEITO, simplesmente estou apaixonada. Quem morar lá por Iraja ou próximo a outra salão da rede deles vale MUITO a pena ir, estou falando sério mesmo.
Então chegaaaaa de falar né ?? Ai vai as fotos :

Pra começar assim que chegamos fomos recebidas por esse café da manhã maravilhoso! ( estava uma delicia )


Em seguida fiz minhas unhas ( esqueci de tirar foto ), e depois fui fazer meu cabelos! Recebi uma hidratação maravilhosa ...


Olha meu cabelo pronto! Uhul. Gente sério nunca fiquei tão apaixonada por um salão de beleza como fiquei por esse ai, meu cabelo ficou perfeito por 1 semana! E sério pode acreditar :)


Agora uma foto com a LINDA, da Mayara Cardoso! Gente eu já amava ela pelo youtube, pessoalmente então ela uma fofa, muito simpática cara, sou mais fã dela agora ♥


Essa é a linda da Monique, já conhecia ela a anos e depois nos reencontramos por causa do blog amei demais isso! ♥


Então ai vai mais fotos minha, depois que eu estava DIIIIIIVA! Mais uma vez obrigado ao Salão Perfil Carioca e a Mayara Cardoso =)




   Carão sério, hahahahahaah!



Então foi isso meu amores, espero que vocês tenham gostado! Qualquer duvida vocês sabem pode deixar aqui embaixo ... e mais uma vez quem morar perto de alguma filial desse salão maravilhoso vale MUITO a pena conferir =) Beeeeeijos meus amores ♥

4 comentários:

  1. Adorei,seu cabelo ficou muito bonito, aaah e adorei o look, rs
    já tinha visto,mas so agora estou comentando rs! Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tarde vou contar de onde são todas as peças do look! obrigado minha linda ♥

      Excluir
  2. Especial, e linda como para uma Diva!
    Gostei (y)

    ResponderExcluir