8 de nov de 2013

Look que usei no salão Perfil Carioca


Olá meninasssss!
Ontem eu fiz um post sobre o sorteio da linda da Mayara Cardoso, e vocês viram o look lindo eu usei ?? Eu fiquei apaixonada pelo look e ele fez sucesso no facebook e no instragram ( @mariacfcorrea ), então por isso resolvi vim aqui contar da onde são as peças =)


Meu cabelo lindo ai já estava pronto, foi feito lá no salão perfil carioca como contei pra vocês e novamente preciso dizer fiquei apaixonada por aquele lugar gente! rs 
Mas vamos lá ...
Óculos: Eu comprei no centro da cidade ( Tem no novo vídeo de comprinhas )
Blusa: Ela é linda né ?? pode falar hahaha Ela tem estampa toda do Mickey, Ela é da Renner
Esse short saia assimétrico: Eu comprei em madureira 
Bolsa: Essa e minha queridinha ( Como já disse em outro look, minha mãe que vende rs )
Relógio: Dolce Gabbana 
Pulseiras: Minha Mamys que faz 
Sapatilha: Minha queridinha que não largooo, vocês já conhecem né ??

Então meus amores espero que tenham gostado do look! Qualquer dúvida vocês sabem pode deixar aqui embaixo ♥ Beeeeeijos


3 comentários:

  1. Olá linda, realmente muito lindo o look - quero um short saia desse! rsrs . Beijos!
    (aceito encomenda de layout)

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. nice look :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    cجميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir