6 de nov de 2013

Look do Dia !

Bom dia gostosas!!
Tudo bem com vocês ??
Espero que esteja, pra voltar com tudo vamos começar com LOOK DO DIA.
E nada melhor do que um look lindo e barato não é ??
O look do dia é esse:


Usei o Look, pra ir numa feira de roupas que tem na cidade aonde eu moro! E eu me apaixonei pelo look e acreditam que eu só gastei R$27,00, vocês não leram errado não foi isso mesmo ... vou mostrar mais fotos e contar tudo ... vamos lá ?


Esse shorth lindo ( já tem ele no vídeo de comprinhas corre lá ), foi apenas R$17,00 
Relogio: D&G
Pulseiras: Todas foram minha mamy que fez ( ela arrebenta )
E no pé uma rasteirinha da sonho dos pés.


Tirei as fotos no shopping Cita America, lá e lindo :)


A bolsa e uma queridinha minha, minha mamys que vende também! ( Uso muito ela )

------------------------------------------------------------------------------

spero que vocês tenham gostado de verdade, esse look e um exemplo que pra se vestir bem nem sempre precisa gastar muito. Afinal quem não gosta de economizar né ??

 * Qualquer sugestão ou pergunta podem deixar aí embaixo responderei todaaaas!
Beeeeeijos meu amores é ate amanhã =)!! ♥

4 comentários:

  1. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    يجعلبدلةأنيقةيمكنكأنتصبحأكثرنضجاوجاذبية,إذاأردت,ثمانقرهنا

    معطف الفرو الاصطناعي

    ResponderExcluir
  2. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    ذاوشاح الفن جميلة,وكنتتريدأنيكونله,ويأتيلموقعناعلىالإنترنتخ,

    ResponderExcluir