6 de nov de 2013

Comprinhas do Mês | Comprinhas de Outubro

Que S A U D A D E de vocês meu amores, 1 semana sumida nós vídeos ... eu peço desculpas a todas, no começo do vídeo de comprinhas eu explico um pouco desse meu sumiço pra vocês, mas prometo também que não irá mais acontecer ... Essa semana irá voltar tudo ao normal, aqui no blog, no canal e na fan page!
Tenho muita novidade pra vocês!!
Mas vamos lá pro que interessa né ??
Ai vai o vídeo das comprinhas do mês de outubro, gastei bastante esse mês, hahahaha!

http://www.youtube.com/v/apvNuNfbdjI?autohide=1&version=3&autoplay=1&showinfo=1&attribution_tag=GVpd5PzLmWeH-UXc9438YQ&autohide=1&feature=share

Espero que tenham gostado meus amores, qualquer duvida vocês já sabem podem deixar aqui embaixo, beeeeeeeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário