11 de nov de 2013

BB cream Maybelline x BB cream Avon

Bom dia meus amores!!
Hoje venho trazer aqui no blog minha primeira resenha de produtos, primeira de muuuitas ...
Hoje a resenha e sobre 2 bb cream
O primeiro e o bb cream da Maybelline que quase todo mundo já conhece e o outro e sobre o bb cream da Avon que muita gente ainda não testou!
Eu vou falar um pouco de cada, o que cada um promete fazer para o nosso rosto e depois vou dizer as diferenças!
Então vamos ao que interessa né ??

                                                   BB Cream da Maybelline


8 benefícios em um único produto:
• Minimiza as imperfeições
• Clareia suavemente a pele
• Equilibra os tons da pele
• Suaviza as linhas
• Hidrata
• Ilumina
• Proteção solar: FPS 30
• 0% de óleos e ingredientes pesados
 Modo de usar: Aplicar suave e uniformemente no seu rosto e misturar com a ponta dos dedos.
 Contém 30 ml.

BB cream da Avon


10 benefícios em 1 só produto

 Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
 É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
 Hidrata a pele.
• Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
 Reduz a vermelhidão,
. Reduz a aparência de imperfeições.
 Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
 Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
 FPS 15 .
 Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso (resultado com uso contínuo)


Modo de usar: Aplicar suave e uniformemente no seu rosto e misturar com a ponta dos dedos.
 Contém 30 ml.


Na minha opinião, eu prefiro o da Avon pelo fato de ser mais denso e por cobrir mais minhas imperfeições.
O da Maybelline eu só costumo usar antes de uma base que não tenha protetor solar ( Como primer, ou somente pra me proteger do sol ) , já o do bb cream eu uso sim com uma base. Infelizmente ele e um pouco brilhoso isso dificulta um pouco pra usar no dia a dia mas eu passo um pó bem fininho e melhora, e nem preciso usar corretivo eu pelo menos acho que o da Avon cobre bem! Eu até tenho vídeo de preparação de pele para o dia a dia com ele lá no meu canal se ainda não viu vai lá conferir!

Então e isso meus amores, vim aqui contar um pouco de cada produto e dizer a minha opinião. E claro que cada pele e uma coisa pode ser que o seu preferido seja o outro, mas eu vim aqui contar a minha! Espero que vocês tenham gostado qualquer duvida ou sugestão podem deixar aqui embaixo ou mandou pro meu email: papomake2@gmail.com
Quero comprar o da Loreal e o da Natura pra testar e quando eu adquiri irei contar aqui pra vocês!! 
Aqui embaixo vou deixar algumas fotos!! Beeeeijos meus amores ♥







                                                                   

19 comentários:

  1. Não tenho nenhum dos 2 mais amo o meu loreal,e não vivo sem!!

    Está rolando um sorteio com 5 miniaturas réplicas da Benefit lá no meu blog e uma rifa com 6 produtos da Nyx.
    Sorteio de Niver da Re e do Quim até 10/12!! 

    http://www.reideas.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-niver.html
    Rifa com 6 produtos da Nyx

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=694900450528103&set=a.472269552791195.110781.472238142794336&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Carol eu nunca usei bb cream + pelo q vejo e muito bom e importante, + ouvi falar já q esse da Loreal eo da Natura são muito bom pra meu tipo de pele (q e oleosa) quando poder já adquirir um dos dois linda quero muito ver a qualidade. Beijinhos e gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas o da Avon, mais não gostei mto, pois já tenho a pele oleosa e com ele fica mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://variospapeisge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor amei seu blog.
    Estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha dos bb crens estava na duvida sobre esse produto, vc me ajudou bastante!
    obrigado

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha! Eu também uso o BB Cream da Avon e não tenho do que reclamar. Inclusive já comprei 2 dele de tanto que gosto.
    Amei seu blog, achei super legal saber que você também é carioca. :)
    Beijinhos e sucesso!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber disso! Vou comprar e testar!

    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já testei o da Maybelline mas não gostei...sou um pouco esquisita :P

    ResponderExcluir
  10. Realmente os produtos AVON estão cada dia melhores. Estou ansiosa para experimentar. Beijos


    http://blogquaseencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa adorei mesmo, visite meu blog ;33
    .
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oooooi! tudo bem?

    Amei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei essa resenha, todo mundo falava tão bem do bb cream da maybelline e tão mal do da avon, vou comprar para testar também kk.
    Estou seguindo aqui se puder retribuir agradeço, beijos.
    http://vidacommaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola flor sou a Thainara do blog garota teen, e vim no seu blog para elogiar vc da capacidade de fazer um blog tao legal e com um layout muito bonito...A e um feliz ano novo!!
    Se vc gostar do meu blog, siga ok beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog é tudo muito lindo...
    Te desejo um ano de muito amor
    paz e saúde,e muito sucesso
    para o seu blog neste ano novo.

    Mil beijocas e se poder depois dar
    uma passadinha lá no meu cantinho

    http://malukinhafashion.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/malukinnha

    ResponderExcluir
  16. gooosto muito do da Avon

    siga meu blog lindas? sou um pouco nova aqui, ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    ملابستجعلكتشعربأنكأصغرسنا,وأكثرجاذبية,وأكثرجمالا

    الخصر قابل للتعديل

    ResponderExcluir
  18. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderExcluir
  19. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir