11 de out de 2013

Oi meninas ! Tudo bom? Meu nome é Bruna, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Tenho
também um canal no youtube (Bru Almeida).
Recentemente a Maria Carol que vcs conhecem aqui do Papo Make me fez um convite de ter
uma coluna minha aqui no blog dela, eu me animei muito com a ideia e aceitei!
Então todas as sextas feiras vcs irão acompanhar aqui no blog Papo Make, uma matéria feita
por mim. Espero que vcs gostem dessa novidade, e para duvidas e sugestões, é só deixar aqui
em comentários.
Como esse é o primeiro post, resolvi falar de tendências fashions. Acredito que toda mulher
goste pelo menos um pouquinho desse tipo de assunto.
E a tendência de hoje é Pink!
A cor rosa vem tomando conta das passarelas e também do street style! Então selecionei
alguns looks para vcs se inspirarem, e pra falar a verdade são bem fáceis de montar em casa!

Resolvi escolher looks de diferentes estilos, assim cada uma poderia se identificar com o que 
mais gosta. São looks que tem uma peça rosa chave, sendo despojada, chic..
Cada uma dessas meninas tem o seu estilo pessoal, e acho que fica bem claro nessas fotos.

O legal que não precisa ser necessariamente uma peça de roupa como blusa, saia, short etc..
              Pode ser tambem em acessório! Vamos conferir alguns exemplos?


Pra finalizar o post, não poderia falar de Pink sem lembrar dela!


Reese Witherspoon ! Haha, só pra descontrair !
Espero que tenham gostado desse primeiro post, e até sexta que vem!

Beijos,

Bru.

3 comentários:

  1. Ainda bem que nunca parei de usa haha

    retribui http://lessismoreit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
    um grande beijooooo e fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo look com a calça destroyed <333
    seguindo seu blog, fofa, bjkas
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir