3 de out de 2013

Desafio | Maquiagem com R$20,00


Boooa noite Gostosas !!
Tudo bem com vocês ??
Tenho que confessar que estou demorando por demais pra por vídeos né ??
Mas e porque a internet aqui de casa está uma benção, demorando 4 horas pra carregar um vídeo. Acreditam ?? O.o
Mas meu Papico já esta providenciando isso e correndo atrás de outra internet, logo logo esse sufoco passa.
Mas vamos ao que interessa né ?? VÍDEO NOOOOVO UHULL )
e dessa vez o vídeo e de Desafio, meu primeiro de muuuuitos aqui pra você!
Foi muito divertido fazer esse desafio, e difícil também eu adoro apostar em bases caras e boas então achar uma barata foi um dificuldade mas enfim conseguir comprar tudo e fazer o vídeo ai embaixo vocês conferem:




Corretivo - R$2,55
Base líquida - R$2,25
Pó, bronze e blush - R$8,53
Lápis - R$1,00
Sombra - R$3,00
Mascara - R$3,00
Batom - R$1,80
Pincel - R$1,80

Espero que tenham gostado e no final de tudo eu gastei R$23,93! Peço desculpa por ter passado TANTO mas fiz o máximo que eu consegui espero que entendam e se tiver outro desafio e só deixar aqui embaixo ... beijos gostosas =)



4 comentários:

  1. Gostei do teu vídeo!!! Eu esqueci meu estojo de maquiagem esse findi quando sai e tive q passar o blush d uma amiga com esponja, é horrível mesmo!!!;) Te seguindo...Me segue tbm!!!;)
    www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, estou indo te seguir agora mesmo! Beeeijos

      Excluir
  2. Que legal Maria Carolina adorei o video e a make, eu nunca tinha visto base e corretivo tão baratinho.
    Super Beijoooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, estou indo agora mesmo fazer uma visita! Beijoss ...

      Excluir