1 de out de 2013

Comprinhas nova coleção da Avon =)

Booooa noite meus amores hoje o dia foi corrido, mas enfim conseguir fazer tudo que eu queria! ( OBAAAAAA!! )
Gravei o vídeo, tirei foto editei tudo e mesmo tarde está indo tudo pro ar .... feeeeeliz =)
Mas vamos lá ao que interessa né ??
Mas cedo fiz o post com todos os produtos e agora vim mostrar os que eu adquiri, então ai estão as fotos:


O primeiro item que eu adquiri foi esse brilho labial extra volume lindo, o meu e na cor : " Rosa Cetim "



Eu já estou adorando e quero o resto da coleçãaaaao! rsss


O segundo item e esse batom MARAVILHOSO, megaaaa hidratante ai que vocês estão vendo e quero muito o resto da coleção mega aprovado! 


O meu e na cor: Tentadora



Outro item que está de parabéns e essa mascara, ameeeeei esse aplicador olha como ele é diferente! Louca pra testar bastante pra fazer resenha!!




O item mais famoso da coleção e o blush em pó, eu não sei se vou me adaptar muito bem a ele mas vou tentar e depois conto tudo pra vocês ...



Por ultimo deixei oque eu mais AMEI da coleção sinceramente muito apaixonada por essa paleta Avon nota 10 pra vocês!!
Só a embalagem já e incrível as cores então, melhores ainda ...



 Tentei mostrar um pouco aqui pra vocês no meu braço, mas ai não esta com nenhum primer, mas garanto pra vocês que nos olhos elas ficam liiiindas, quem quer tutorial com elas ai ???


Então gostaram das fotos meninas ?? Se gostaram das fotos imagina o vídeo ?? 
Fiz um vídeo tentando mostrar todos os detalhes pra vocês e espero que gostem!!



Qualquer dúvida, sugestões podem deixar aqui nos comentários vou responder TOOOODAS, e ajudar no que eu puder! espero que tenham gostado porque eu estou apaixonada =)
Beeeeijos Gostosas s2





2 comentários:

  1. Amei a coleção linda, estou doida pra comprar a sombra. Vc e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha linda, compra sim vale a pena!

      Excluir