1 de out de 2013

Nova Coleção Maquiagem Ultra Sexy Avon – Produtos

Bom dia gostosas! Já estava com saudades de vim aqui escrever pra vocês mas e que a minha vida esta suuuuuper corrida peço desculpas! Mas ontem chegou a minha caixinha da Avon com a nova coleção Ultra Sexy e eu estou apaixonada por tooodos os produtos =))
Primeiro venho aqui mostrar tudo pelo catalogo e logo mais ou amanhã sem falta terá o meu vídeo com os meus produtos então bora logo mostrar tudo pra vocês ??



Produtos Nova Coleção Maquiagem Ultra Sexy
Batom Ultra Sexy FPS: A linha traz três cores de batons, que além de deixar bonita, ainda hidrata e cuida dos lábios. As cores são Instigante (nude), Ultra Sexy (rosa avermelhado), e o Tentadora (vermelho).


Brilho Labial Extra Volume: O brilho deixa seus lábios mais volumosos e possui as cores Rosa Cetim (rosa claro), Boca Luminosa (avermelhado) e Amora (roxo).


Caneta Delineadora: A caneta é um delineador líquido, com um formato prático que facilita a aplicação.
Máscara Para Cílios:  A máscara funciona como 3 em 1, pois alonga, levanta e curva os cílios.


Blush: O blush é em pó e vem em um formato de pincel, o que deixa o produto muito prático e diferente.


Paleta de sombrasSão seis cores de sombras cintilantes, com 2 aplicadores, espalho e ainda vem com um encarte com dicas de look.


Perfume Ultra Sexy e Hidratante Corporal: Além dos itens de maquiagem, a linha conta com esses dois produtos com aroma floral frutal, proporcionando um cheiro gostoso, duradouro e efeito hidratante com o creme.


E ai gostosas ?? Gostaram da nova coleção ?? Então iram amar ainda mais o meu próximo vídeo contando tuuuuuuudinho, estou apaixonada pela paleta de sombra! Qualquer dúvida que tenha sobre a nova coleção deixa aqui embaixo pra eu poder responder no vídeo! esperam que tenham gostado, beeeeeeijos =)





4 comentários: