8 de out de 2013

LOOK DO DIA :)

Boooa tarde meus amores!!
Como vocês estão ??
Hoje o look dia e um look mas espojado, mais simples mas quis compartilhar com vocês pra mostrar que não é sempre que ando TODA arrumada! Amo roupas simples, e amo andar descalça hahahahaha
O Look de hoje usei no domingo, fui pra casa da Vovó almoçar com ela, e como não tinha ninguém pra tirar foto pra mim tirei foto do espelho, espero que me perdoem por isso mas queria compartilhar ele com vocês!!
Então chega de falar, ai vai o look:


Como só fui almoçar com a Vovó, não passei muita maquiagem estava apenas com a base da Rennew, que logo logo terá resenha pra vocês! geeeeeeente, estou apaixonada por essa base =)




 Como esqueci de tirar foto dos pés, achei uma foto de quando eu comprei a havaiana e postei aqui pra vocês verem, essa e a nova havaiana estou amando esse modelo =)


Então montei o look com:
- O mesmo óculos do look de ontem  ( centro da cidade )
 - O sutiã de renda do vídeo de comprinhas da C&A
- Essa T-shirt linda, que terá no novo vídeo de comprinhas
 - Minha jaqueta preferida ( Leader )
 - Shorth Planet Girls 
- De bijus, duas pulseiras lindas que minha mãe mesmo que faz e vende =)

E ai meus amores, gostaram do look ?? espero que sim =)
Me segue lá no instragram, posto fotos todos os dias @mariacfcorrea



Um comentário:

  1. Oi linda,viva fui a seguidora de número 300, lindos os teus looks, parabéns pelo blog. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir