27 de set de 2013

Tutorial de maquiagem | PRETÃO C/ BATOM NUDE


Boa noite gostoooooosas,tem tutorial de maquiagem no Ar ! ( UHUUUUULL )
Geeeente quase desisti de por esse vídeo por ar editei ele umas 3 vezes, mas enfim consegui --'
Peço desculpa se tiver algum erro, mas eu ainda to me acostumando a fazer tutorias de maquiagem eu falo demaaaaais e isso atrapalha muito, o vídeo fica enorme ai eu tenho que cortar e horrível hahahahahahaha!
Mas eu vou aprender, então por isso peço pra vocês deixarem aqui embaixo suas criticas construtivas pra eu saber oque estou errando e melhorar eu amo a opinião de vocês de verdade mesmo meus amores =)
Sugestões de vídeos eu também AMO receber =)
Então vamos ao oque interessa ai em baixo vai o vídeo ...
E logo embaixo dele tem os produtos que eu usei nele!



- Paleta de 88 cores ( Costal scents )
- Pincel que eu usei pra esfumar e o pincel de sombra da avon ( Tem ele no sorteio, UHUL )
- Paleta de corretivos ( Costal scents )
- Base base dream matte mousse  ( maybelline )
- Pó facil ideal face ( avon )
- Pó facil maybelline cor dourado ( eu usei pra fazer o contorno )
- Blush da Mac
- Lapis de olhos preto da avon
- Mascara para cilios zoom lash da mac
- Batom nude matte ( o boticario )

E ai meninas, gostaram da make ?? Qualquer outra maquiagem me manda email com a foto que eu reproduzo pra vocês! BEEEEEIJOS GOSTOSAS =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário