9 de set de 2013

Olá minhas Gooooostosas!
Como foi o final de semana de vocês ?? Me cooontem T U D O em ...
O meu foi incrível na sexta saí com o marido, no sábado fiquei um pouco em casa e no domingo fui pra um lugar incrível: Cristo Redentor!
E como sempre não esqueci de vocês em naaaaadinha!!
Na sexta tirei fotos do look, e ontem fiz uns vídeos e tirei muuuuita foto ...
então agora vou postar as fotos do look de sexta e amanhã posto a do cristo!!





Tirei foto da maquiagem também para vocês verem, goooostaram ??








E ai gostaram ?? Aprovaram o meu look ??

- Blusa ( inex, tem ela no vídeo de comprinhas )
- Calça ( Aquamar )
- But ( Stylus )
- Pulseira ( Comprei da minha mãe, ela faz pulseiras lindas )
- Brinco e Anel ( centro da cidade )
- Blazer ( Leader )

2 comentários:

  1. Mais uma vez...adoreiii :D
    o blazer da todo um charme...
    bjs

    http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiigado meu amor, e eu amo esse blazer!!

      Excluir