16 de set de 2013

Hoje vim falar de um dia super especial pra mim, o dia que eu encontrei uma pessoa em qual eu me espelho todos os dias, uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que eu acompanho a sua vida e sempre achei ela perfeita ... e quando a encontrei achei mais perfeita ainda!! Uma pessoa super especial, engraçada, simpática e o melhor de tudo uma pessoa muito HUMILDE.
Não tenho palavras pra descrever ela : Taciele alcolea
Então eu vim aqui com algumas fotos pra dividir um pouco desse dia tão perfeito pra mim, foi uma experiência maravilhosa, conheci muitas blogueiras lindas e dividi com elas experiências!!


Eu prontinha e maquiada pra ir ao encontrinho ...


O primeiro abraço nela, muuuuuuito simpática! 



Ela pediu pro fê tirar uma foto nossa, que fofa *-*


Foto com o casal mais lindo!


Hora do autografo, morri de rir nessa hora com ela ...


Fazendo pose pra tirar foto eu dando beijinho nela ... 



Ela tirou essa foto pelo celular e postou no instragram dela, 
e eu estou bem ali!! essa hora ela ficou conversando com a gente ...


                                    

                                  Essa foto foi assim que eles chegaram, o Fê tirou foto comigo =))

Então essas foram as fotos de um dia muito especial para mim, espero que gostem!


5 comentários:

  1. Nossa a Taci teve ser incrível e super simpática tenho vontade de conhecer ela, parabéns pq vc conseguiu rsrs.
    Seguindo, bjos

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eles são uns amores....

    Amei conhecer eles também...

    Beijos

    ResponderExcluir