25 de set de 2013

Comprinhas de roupas!

Olá meus amores, eu já sei que já esta tarde da noite mais a minha internet estava ruim e o outro post eu tinha feito pelo celular então o vídeo de hoje acabou de subir pro youtube agora!
Dessa vez o vídeo foi de comprinhas de roupas, não deixe de conferir as roupas estão lindaaaaaas e logo logo virão todas no look do dia aqui no blog!!

Então está esperando oque pra conferir o vídeo Gostosas ??
Vou deixar embaixo do vídeo tudo escrito oque eu comprei e os valores ok ??



- Blusa Acr R$20,00
- Lenço de oncinha R$3,00
- Blusinha azul c/ estampa prepara R$25,00
- Shorth Cia fashion R$74,90
- Shorth quadriculado preto c/ branco R$39,90
- Shorth de zebra R$, 79,90
- Sutiã de renda preto R$29,90
- Shorth de estampa preto c/ branco renner R$79,90
- Blusa branca renner R$79,90
- Saia estampa étnica renner R$ 59,90

Gostaram das comprinhas ?? Qualquer  dúvida sugestão pode por aqui embaixo ou fala comigo pela Fan page vou tirar a dúvida de todas pode ter certeza!

Ficaaaa com Deus meu amores, e até amanhã de manhã ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário