26 de set de 2013

Abertura de todos os meu vídeos | Minha vinheta por Vcr Vídeos

Bom dias Gostosas!
Tudo bem com vocês ??

Hoje eu vim aqui pra bater um papo com vocês, quem já viu a minha vinheta nova ??
Pra quem já viu e esta morrendo de curiosidade pra saber de como eu fiz aquela coisa linda, eu venho aqui contar pra vocês! rss
Então não foi eu que fiz hahahahah, bem que eu queria saber fazer um trabalho perfeito desse mas esse não é o meu dom!
Eu estou com parceria com o Vcr Vídeos ele que fez aquela vinheta maravilhosa, e também fez a capa do Facebook que também ficou linda!
Só tenho que agradecer a ele pelo trabalho maravilhoso, ficou tudo do jeitinho que eu queria nós mínimos detalhes, quem quiser fazer eu  super indico ele, e qualquer dúvida sobre valores pode adicionar ele no face e conversar melhor ele da uma super atenção e ainda vai valorizar demais o seu vídeo não acha ??
Então ainda esta ai perdendo tempo ?? corre lá na Fan page dele e só clicar AQUI e adicionar ele ou então mandar um email para: vcrvideos@hotmail.com,
Se você ainda não viu não tem problema eu vou deixar aqui embaixo o vídeo da vinheta,





Então mais um vez obrigado Vcr Vídeos pelo trabalho maravilhoso que você fez, espero poder ter sua parceria sempre, pra estarmos sempre melhorando, sempre fazendo o melhor pras minha gostosas também! rssss
Então espero que eu tenha matado a curiosidade de vocês, fiquem cooooom Deus e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário