14 de ago de 2013

Olá Meninas,
Ontem dia 13/08/2013 eu fui em Madureira com a minha irmã do meio e com a minha madrasta da um volta e ai aproveitei pra fazer umas comprinhas por lá ... Lá vende de TUDO um pouco, mas fui mesmo na intenção de maquiagens, lá são marcas mas simples como: " Luis Vance, Jasmyne, Macrilan, Ruby Rose e etc ... " Mas são marcas que são bons sim e eu adoooro comprar, então decidi pegar todas as comprinhas que eu fiz junta e fazendo um vídeo pra vocês!!
Mas como em vídeo não da pra ver direito os produtos, tirei fotos também ... então vai ai embaixo tuuuuudinho pra vocês ...


                                          Pó compacto da Vivai meu número é o 3
                                          Esse foi R$3,50.


                                                           Kit Pó facial, esse foi R$5,00.

                                         O primeiro foi R$3,50 e os outros dois foram R$2,00.

                                                       Esse bronze lindo foi apenas R$5,00.

                                                        Esses dois lápis foram R$0,80 cada.

                                                        Esse rímel foi R$5,50 ( eu acho, rs )

                                                           Esse foi R$5,00 ( eu acho )

                                                           Esse pincel liiiiindo foi R$4,80

                                                          A cola foi R$6,80

                                                        O Curvex foi R$3,00

                                                             O par de cílios foi R$2,00
                                                             
                                                     Essa cartela de brinco linda foi R$5,00

                                         Esses adesivos lindos foram R$4,00 ( cada )

E ai meninas gostaram dos produtos ?? Se gostaram se inscrevam aqui no meu blog e lá no meu canal também, qualquer sugestão pode deixar nos comentários!

Ai vai o vídeo ... BEIIIJOOOS GATONAS, ATÉ O PRÓXIMO POST =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário