8 de ago de 2013

Olá meninas,
Meu chamo Maria Carolina tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro e nasci aqui =)
Sou apaixonada por canal no Youtube, fica dia e noite assistindo vídeo foi ai que eu decidi fazer o meu canal, porque se eu gosto de assistir também iria gostar de fazer ... e nem eu imagina que era tão bom estou adorando =))
Então como já tinha feito o Canal e estou tento uns acessos legais pra quem fez a pouco tempo, resolvi fazer um blog pra poder escrever e explicar um pouco melhor pra voês!!
espero que gostem, e que venham sempre da uma olhadinha no meu blog, e vou deixar meu canal aqui embaixo pra você irem da uma olhadinha!! Beeeijinhos Gatooonas s2

http://www.youtube.com/channel/UCuHiqmzE0arSkAl84G9adfA/videos

Um comentário:

  1. Amei seu blog,
    dá pra ver que é feito com muito carinho!
    Parabéns e muito sucesso!! bjs

    www.blogdeiafit.com

    ResponderExcluir